Secretaria Acadêmica

Horário de Atendimento

De segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 15h às 20h

Telefones: (11) 3917-8751 / (11) 3917-8263

Solicitação de Documentos

Para os alunos que estão com o curso em andamento, as solicitações de documentos devem ser realizadas somente através do NSA, e a retirada será na secretaria acadêmica.

– Declaração Escolar Simples;

– Declaração Escolar com Frequência;

– Declaração de Escolaridade Pública (para alunos do ensino médio).

Para os alunos concluintes, será necessário comparecer diretamente na secretaria acadêmica para solicitar ou retirar a documentação.

– Declaração de Conclusão de Curso;

– Histórico Escolar;

– Certificado de Conclusão de Curso.

Cadastro SPTrans

A secretaria acadêmica cadastra automaticamente todos os estudantes no sistema da SPTrans, onde é feito o vínculo do aluno com a Etec Perus informando o endereço da residência do aluno e o curso frequentado pelo aluno na unidade de ensino.

Para solicitar um novo bilhete único ou revalidar o bilhete único já existente, o aluno deve entrar no Canal do Estudante da SPTrans através do link (Clique aqui) e escolher a opção mais adequada (sou novo usuário ou já sou cadastrado). Após o pagamento da taxa, o cartão novo chegará na escola em torno de 30 dias.

Cadastro EMTU

Para solicitar o cartão EMTU, o aluno deve entrar no Portal Passe Escolar EMTU através do link (Clique aqui) e escolher a opção mais adequada (Requisite Aqui ou Segunda Via). Após o pagamento da taxa, o cartão novo chegará na escola em torno de 30 dias.

Responsável pela secretaria : Dulce

E-mail: e226acad@cps.sp.gov.br